10 de nov. de 2009

CURSO DE HORTA COMUNITÁRIA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A USE 04 está abrindo inscrições para o curso de horta comunitária que acontecerá nos dias 23 de novembro a 04 de dezembro em dois espaços. De manhã será na Escola Estadual Ruth Rosita e à tarde haverá uma turma no Lar Fabiano de Cristo para atender os alunos da Escola Frei Daniel e Celina Anglada.O curso faz parte do Projeto Escola Ambiental, desenvolvido nas escolas da USE 04 em parceria com o SENAR, SAGRI, IDHI, UFRA e EMBRAPA.

O curso é profissionalizante, o que significa que, ao final, os participantes receberão certificado de oleiricultores e terão mais uma possibilidade de implementarem sua renda, por meio do cultivo e venda das hortaliças que podem ser produzidas em pequenos espaços.As turmas serão compostas cada uma por 20 (vinte) alunos.
.
Podem participar alunos de qualquer escola, professores, técnicos, pessoas da comunidade, pais de alunos, enfim, qualquer pessoa que esteja interessada em aprender mais sobre educação ambiental e que goste de trabalhar com a terra, plantas etc. A única exigência é que o participante tenha no mínimo 16 anos de idade.As inscrições podem ser feitas diretamente nas escolas ou com a Amélia na USE 04, pela parte da tarde.


Deixe seu Comentario ou tire Dúvidas, Clique Aqui!!!

Nenhum comentário: