31 de ago. de 2010

CAMINHADA DA PAZ E CIDADANIA


A educação, de um modo em geral, visa oferecer condições para o efetivo exercício da cidadania, mediante práticas educativas de sistematização dos conhecimentos socialmente acumulados pela humanidade, bem como o acesso e incentivo a produções das diversas modalidades de expressões artísticas e desportivas.


Diante disso, a USE04 em parceria com a Diretoria de Educação para Diversidade, Inclusão e Cidadania - DEDIC promoverá uma CAMINHADA a fim de dar visibilidade e incentivo as produções artísticas e culturais desenvolvidas pelas escolas da USE04 nos Programas Escolas de Portas Abertas e Mais Educação.


Assim sendo, a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC, através da USE04, convida toda a comunidade escolar para a CAMINHADA DA PAZ E CIDADANIA, que ocorrerá dia 01 de setembro de 2010, quarta-feira, às 07h, com a saída da EE "Mário Chermont" (Av. Alcindo Cacela, 2565, esquina com a Rua dos Pariquis). O percurso será realizado pela Av. Alcindo Cacela, Rua fernando Guilhon e Nove de Janeiro, com a chegada e culminância na Praça Dalcídio Jurandir (Crematório).


Portanto, a presença de toda a comunidade escolar é indispensável para a nossa integração e fortalecimento. Só unindo esforços é que mudaremos a situação...


Contamos com você!!!

Nenhum comentário: