24 de jun. de 2009

DIRETORA BICOLOR



A USE IV tem maior orgulho de falar da diretora da escola Alzira Teixeira, a BICOLOR Rosalina de Jesus da Silva Oliveira , que tem dedicado sua vida inteira a tarefa, como afirma no Hino da Escola, de mudar a visão de que escola para carente pode ser sem qualificação. Esta gestora é apaixonadamente Bicolor e sua paixão pelo Paysandu só é menor que o amor que ela sente pela escola.

A diretora bicolor foi vencedora por duas vezes do Prêmio de Gestão e como excelente compositora que é fez questão de registrar este momento, importante para escola, com o seguinte verso:
“Evasão para nós, é assunto liquidado, repetência 10%, ainda nos deixam assustados, mas quem sabe, com carinho no próximo período, tudo será solucionado”! (Extraído do Hino da Escola).

Como toda gestora bem sucedida, a diretora bicolor sabe muito bem utilizar as modernas e antigas tecnologias a favor do ensino e aprendizagem. A professora Rosalina tem e-mail, sabe muito bem utilizar a internet e possui um projeto de Rádio Escola que a faz se comunicar diretamente com os alunos(as) e a comunidade do entorno da escola.



Aliás, se você visitar a escola ( eu aconselho que o faça) vai sentir a alegria, o amor e a confiança daquela comunidade transmitida pelas ondas da Rádio Alzira Teixeira, com especial destaque para execução do Hino da Escola, um momento sublime, único e de liberdade para alunos(as) e professores(as).

Visite o site da escola AQUI

3 comentários:

Unknown disse...

legal rosinha vc é 10 de qualquer jeito com ou sem azul e branco
rssss

Anônimo disse...

Parabéns à Professora Rosalina, ela merece, por toda dedicação e amor à Escola Alzira Teixeira...

GUSTAVO - USE 04

rosalinadejesus disse...

Bastaria 10 diretoras iguais a essa e a educação seria diferente.