18 de out. de 2009

Parabens USE 04 - Vencedora do 2º. Concurso de Blog's Educativos

Parabéns a USE 04, vencedora do 2º. concurso de Blog's educativos do NTE Profº. Washington Luis Barbosa Lopes (Belém).

A USE ficou em 1º. lugar no concurso, com 263 pontos, sendo um vitórioso resultado do trabalho de toda a equipe, que a cada dia, na luta para uma educação melhor para o nosso estado, contribuiu para a alimentação deste blog.
.
Parabéns também ao Professor Eric Siqueira que foi o vencedor na Categoria Professor, com 270 pontos e um grande obrigado a ele, pois foi o orientador da 1º. oficina de blog's educativos promovido pela USE 04, sem ele talvez não teriamos conseguido.
.
O mais importante desse concurso foi a grande chamada para essa ferramenta pedagógica que cada vez mais ganha espaço em nosso mundo, mais um meio de interação e valorização entre aluno e escola. Que graças ao NTE Belém, conseguimos expandir a idéia do blog nas escolas, nas USE's, junto a professores e alunos, construindo mais uma ponte para o conhecimento.
.

Saiba Mais Sobre o Concurso e Seus Vencedores, Clique Aqui

3 comentários:

NTE BELÉM-PA disse...

A equipe do NTE Belém saúda a USE 4 pela participação e vitória em nosso 2º concurso de blog.

Parabéns por entender e apoiar o uso das TIC em nossas escolas.

Thiago disse...

A USE 04 agradece o apoio de todos e busca fortalecer ainda mais a idéia de incluão de novas tecnologias educacionais.

Jamille disse...

O primeiro lugar no concurso de blogs metropilitano é resultado do esforço desta USE em se modernizar e fazer da educação um canal aberto com a comunidade, inserida no mundo virtual dos alunos. Parabéns à equipe,coordenada pelo prof. Messiano!!
Equipe do NTE Belém II