27 de out. de 2009

JUVENTUDE, TECNOLOGIA E CIDADANIA

No período de 03 a 13 de novembro, das 8 as 12 h, a Unidade Seduc na Escola - USE 04/SEDUC e o Núcleo de Tecnologia Educacional – NTE II / SEDUC promoverão um Curso de Inclusão Digital denominado JUVENTUDE, TECNOLOGIA E CIDADANIA, voltado prioritariamente para alunos e alunas da rede pública estadual de ensino que exerçam liderança no espaço escolar.

Considerado inédito, o curso, que será implementado inicialmente nas escolas Antonia Paes da Silva, Monsenhor Azevedo e Edgar Pinheiro Porto, pertencentes à USE 04, tem como objetivo aliar os conhecimentos sobre as novas tecnologias e suas ferramentas e a discussão em torno de assuntos como cidadania, diversidade, inclusão, ética e direitos humanos.

Segundo a equipe que elaborou o Projeto (José Messiano, diretor da USE 04; Jamile Galvão, coordenadora do NTE II; Roberto Martins, professor do NTE II e Sandra Corrêa, Assistente Social da USE 04), a idéia é usar as novas tecnologias para canalizar positivamente as potencialidades dessas lideranças estudantis para assumir responsabilidades perante a escola, à família e à sociedade.

O Curso ocorrerá na Sede do NTE II, localizado na Escola Edgar Pinheiro Porto(Tv. 9 de janeiro, s/nº. - entre Bernardo Sayão e Pde Eutiquio- Condor) e deverá se estender para outras escolas públicas estaduais que tenham interesse.

Maiores informações nos seguintes contatos:
Fones; (091) 32599338 / 96329484
e-mail: unidade04@seduc.pa.gov.br /
blog: http://www.use04.blogspot.com/ / www.ntebelem2pa.blogspot.com
skype: use IV /
Orkut: Unidade Seduc na Escola – USE IV

Deixe seu Comentario ou tire suas duvidas, Clique Aqui!!!

Nenhum comentário: