21 de out. de 2009

Feicipa


Estudantes e professores das escolas da rede estadual de ensino expõe cerca de 200 trabalhos durante a 14ª edição da Feira de Ciências do Estado do Pará (Feicipa 2009). Iniciativa do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento de Ciência e Tecnologia (Sedect) e Universidade Federal do Pará (UFPa), a Feicipa 2009 será aberta hoje, 19, às 17h, pela governadora do Estado, Ana Júlia Carepa, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.


A expectativa é que cerca de 200 trabalhos produzidos por estudantes e professores da educação básica das escolas estaduais sejam apresentados no período da Feira, que encerra dia 21. A Feicipa é uma feira afiliada à Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace).


Os trabalhos que obtiverem maior pontuação, durante a Feicipa, serão contemplados com certificados de honra ao mérito e estarão credenciados para representar o Pará na 7ª edição da Febrace, em março de 2010, em São Paulo.


Deixe seu Comentario, Clique Aqui!!!

Nenhum comentário: